Qual o motivo do ban?

Compartilhe

wow

Qual o motivo do ban?

Mensagem  wow em Ter 1 Jul - 4:54:53

Estava jogando tranquilão agora de madrugada e quando foi começar mais um round eu fui banido...
    Olhei lá no console e tinha dizendo que foi kick + ban de 60 minutos...
    Como não vou jogar mais hj e amanhã, creio eu, já estará desbanida, queria saber pelo menos o motivo!

wow'
    Ximba

resposta ta ai

Mensagem  Ximba em Ter 1 Jul - 16:21:57

O motivo de seu ban foi suspeita de xiter.
    Como não tinha mais admins para ter certeza do ban 0 por isso do ban de 60 minutos,
    by Ximba afro
    Custom__SpRaY__VCs1

BANNED By Ximba

Mensagem  Custom__SpRaY__VCs1 em Ter 1 Jul - 18:36:54

Bom, estive jogando no mesmo horário mais tive que sair antes do ban. Então a minha opinião foi dada em game, ban 0 MOTIVO: wow' usa wall. Sem xoro, sem esperniar e vou avisando criei um "addon" que avisa "STEAM:XXXX está online no servidor: XXXXX. Estou de olho em TODOS os que eu bani, estando jogando no Area 51 ou não, corro atraz para averiguar se os mesmos sao realmente cheaters ou eu errei. Apenas isso tenho a dizer. Ximba parabens pela atitude, são pequenas coisas que fazem grandes melhoras.

Sem mais,

SpRaY

wow

Re: Qual o motivo do ban?

Mensagem  wow em Ter 1 Jul - 22:37:00

Kraca! ahuahauahu

Assim eu fico até feliz pow. To encarando como um elogio isso. Sério mesmo! Ser banido por xiter é pq to jogando bem ;D

Vou jogar gravando demo agora... qq coisa eu mando! Falando em demo, vc gravou uma ai?

Bom, espero que não aconteça mais isso... gosto mto de jogar no server, tirando os servers de mix, só jogo no ar51 e no intergames ;P

Se continuar achando isso, você grava a demo e eu gravo tb!

vlw! wow'

duke <(' ^)-

Mensagem  duke <(' ^)- em Ter 1 Jul - 23:14:14

É, tb queria saber quanto tempo voces deixam para trocar de nick, pq nem deram 1min pra mim trocar de nick ¬¬'

Edit: só pra constar meu nome é Carlos Lacerda Pinto, vou ver se mudo meu nome também para Carlos Lacerda Santos

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Abr - 13:14:19