Eu Fui Banido pq?

Compartilhe

Sansao

Eu Fui Banido pq?

Mensagem  Sansao em Qua 23 Jul - 22:48:28

Eu só to postando aki pq tem um bucadu de gente mandando eu vir postar aki pra saber o pq do meu ban, ja fui banido diversas vezes e retiraram meu ban, queria saber o motivo pelo ql tomei outro ban 0, ai eu vo passas pra todo mundo o pq disso... Vo posta a minha demo em HLTV vo coloca o endereço... se tiver como coloca o motivo ai, ficaria melhor...

rapidshare.com sansaohltv2-0806182238-de_dust2.rar

Lampiao
    Iniciante
    Iniciante

Respondendo

Mensagem  Lampiao em Qua 23 Jul - 23:09:54

Sansão vc sabe muito bem pq foi banido, e sabe tb que vc assumiu pra mim que estava usando xiter pra testar.
    resumindo que xiter = ban 0

Sansao

Re: Eu Fui Banido pq?

Mensagem  Sansao em Qui 24 Jul - 22:21:29

akilo nem cheater era, podre di mais a mira tremia, nakele dia achei 3 cheater passei demo pra adm, e nada fez, tao jogando la ate hj, nem cheguei a usar cheater pq a mira mais tremia parecia ki eu tava com tremedera e so fikei de espc fazendo demo, pensei ki na demo ficava o cheater ligado mas nao fica nao, pq eu tinha visto no youtube uns teste pra ve cheater u nome é noobusters... mas ta blz eu usei cheater mermu sendo podre di mais nao consegui acha outro melhor, pelo menos assumi pro adm ki tava no serve de cheater ( de espectador ) agora tem gente q usa e fala ki nao é ...

Conteúdo patrocinado

Re: Eu Fui Banido pq?

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Abr - 13:18:15