Um minuto Da atenção dos adms

Compartilhe

LOwziN

Um minuto Da atenção dos adms

Mensagem  LOwziN em Qui 24 Jul - 14:59:48

Shocked

Gostaria de expressar a minha indignação por ter levado um BAN ontem , eu nunca no Ar51 , fiz nenhuma jogada mentiroza , ou algo para ser dúvida do meu jogo limpo !

Ontem intão algo que não da pra se explicar , estava matando em média de 1 ou 2 por rounds , e com a mesma jogada , o sever estava menos cheio , na aztecydust , os cts estavaum rushando todas rio , os tr avisavam pelo microfone , e todos rushavaum porta , e a minha experiencia no cs , e uma coisa OBVIA , que os CTS iam dar a volta na base tr , e vir pela porta , SOh num sabe isso o o Infeliz do MUTTLEY q vive mi banindo por nada , não v a jogada deis do começo , tenho certeza q naum tem um demo de mim aqui , ou alguma reclamação forte , pq xorão tem em todos os lugares =x , continuando eu vinha pela ponte e Lógico que pegava os cts de costas , e caraio eu fiz isso eu sou wall neh ? num se pode pensar no cs , tem ki jogar no nível dos adms , se não vc é banido =x

Legal isso neh ?

então por favor , eu gosto muito do servidor , tem mta gente firmeza , eu ateh fiz um time no servidor , o pOx ? e quero ser desbanido , posso ateh exigir isso , pq num tem provas q provão que eu fãço qualquer tipo de hatota no servidor !

conto com a colaboração dos adms !

ontem eu ateh add o Lampião pra pegar o site e ele mi rejeitou como se eu fosse ficar me humlihando pra ser desbanido !

mais táh bom !

peço que os adms tele com waal , e veram os seus amiguinhos que são , e a minha inocencia tbem !

naum vim aqui acusar ngm , mais tem mtos amiguinhos de vcs que são muito xiters , eu como já ateh participei de campeonatos na Playcenter , jah joguei contra mibr , g3x , aEn , e já joguei em varios clans eo posso falar pq eu sei oq eh um bom jogador , e oq eh wall !

tem certos caras quem é mais rapido que o cogu do mibr neh spray ?

no meio ali de tr o cara pega ateh sobra ahsuahsuas

vc finge ki vai pular vc ouve o cara atirando , mais quem sou eu pra falar isso néh ?

bom aqui está minha reclamação e exigo resposta imediata !

gratO

LOwziN !

LOwziN

bom minha steam tah aqui !

Mensagem  LOwziN em Qui 24 Jul - 15:06:25

pOx ? LOwziN ' x)" 849 STEAM_0:0:16761666
    [=Ar51=] SilvioSantos#
    Iniciante
    Iniciante

Re: Um minuto Da atenção dos adms

Mensagem  [=Ar51=] SilvioSantos# em Qui 24 Jul - 17:18:22

Lowzin, tenho ceteza de que udo se encaminhará bem...

Mas legal, sua história é linda e tudo mais, mas realmente há a necessidade, de falar que o "Muttley é chorão", usar termos como "o infeliz do Muttley"...
    Será que o seu bam não por por desrespeito ou algo assim?? pq se foi, acredito que ele estava com a razão, o cara é no fórum o que ele é jogando!!!

Bom, sem mais delongas, reflita nisto OK?
    espere o admin que lhe baniu se manifestar...

Um abraço SilvioSantos

LOwziN

=(

Mensagem  LOwziN em Qui 24 Jul - 18:16:58

b]peço desculpas principalmente ao muttley pq soube quem nem foi ele que me banio =x

mais eu nunka faltei com respeito com nenhum adm , nunca !

mesmo que eles estejem errados em dar slap , me kikar , ou banir =x

eu sei que eu errei nessa colocação !

não estava chamando o muttley ou nenhum adm de xorão !

disse ki eu naum tenho nenhuma reclamação , xoro no sever , sabe-se quem sempre existio =x

bom obrigado pela atenção Silvio !

MuTTLeY

Mensagem  MuTTLeY em Sex 25 Jul - 6:35:37

''SOh num sabe isso o o Infeliz do MUTTLEY q vive mi banindo por nada ''

''num se pode pensar no cs , tem ki jogar no nível dos adms , se não vc é banido =x''

Bom como vc mesmo já sabe o ban nao fui eu quem deu,mais opnei tbm,e ja que vc acha que o nosso nivel é inferior ao seu,recomendo que procure um do seu nivel!!!
    lol!

LOwziN

Mensagem  LOwziN em Sab 26 Jul - 19:35:58

Sad Smile Very Happy Mad Cool Surprised Sleep affraid pale geek Shocked What a Face Twisted Evil Evil or Very Mad Embarassed Sad Razz cyclops jocolor sunny drunken pig rabbit pirat Neutral alien cheers monkey cat alien Question

LOwziN

Mensagem  LOwziN em Sab 26 Jul - 19:42:10

Razz

como eu já disse eu gosto do servidor , tenho um time no servidor , só naum posso ficar sendo banido por ser um jogador estrategico =D

quem tah errado aki naum é eu , infelizmente é a inexperiencia dos adms

soh peço compreenção , e que pelo menos justifique um BAN =x

I love you

BjauMm ! =D

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Abr - 13:29:28