Revisão de ban

Compartilhe

ghostkiller

Revisão de ban

Mensagem  ghostkiller em Ter 29 Jul - 4:42:08

Boa madrugada galerinha, agora pouco conheci o servidor de voces e entrei pra brincar um pouquinho. Inclusive curti a idéia de um servidor Big com mapas 4fun. Rapidamente alguns jogadores reclamaram de uso de cheater e fui banido, provavelmente por suspeita de usar isso.

Acredito que havia um jogador de spec, provavelmente observando o meu jogo e talvez gravando uma demo e gostaria que voces analisassem denovo pra ver se tem certeza de que eu estava usando cheater.

Segue abaixo meus dados:

Nick: kb4u || Ghost Killer
    Steam ID: STEAM_0:1:2977632
    Data: 29/07/08
    Horário: Aproximadamente umas 04:20 da manhã
    Admin responsável: Não faço idéia
    Servidor: [=Ar51=] Big Server 4fun - www.ar51server.com

Sou admin dos servidores da BaseOI powered by Netrangers ( http://forum.baseoi.com.br ), a lista de admins pode ser conferida no link http://forum.baseoi.com.br/viewtopic.php?f=1&t=11 e podem conferir minha Steam ID lá também. Sei que isso não garante minha honestidade em jogos, inclusivem se voces realmente acham que eu sou cheater e tiverem demos com status, podem mandar para admins master da BaseOI que elas serão analisadas pela equipe de lá e com certeza eu perderei meu cargo lá como também tomarei ban permanente dos servidores de lá também.

Vivo banindo e caçando cheaters (e jogadores que cometem outras irregularidades também), vivo analisando denuncias e seria no mínimo ironico eu punir alguem e cometer exatamente o mesmo erro.

Obrigado pela atenção
    [=Ar51=] St
    Iniciante
    Iniciante

Opa

Mensagem  [=Ar51=] St em Qua 30 Jul - 11:07:22

Boa tarde...
    Eu analisar oque aconteceu..
    Verei o ADM responsavel pelo ban...e com ele chegaremos ao bom senso doque pode ter acontecido...
    Qualquer duvida posta ae..e logo mais que eu poder te darei uma resposta concreta..

Fica com deus...

By St

ghostkiller

Re: Revisão de ban

Mensagem  ghostkiller em Qua 30 Jul - 16:33:31

Obrigado pela atenção, eu entrei em contato com o Mutley por friends (adicionei depois do incidente), ele me falou que o admin master já estava olhando.

Entrei em contato com algumas pessoas que estavam jogando no dia também (pela steam community, em recent players) e me falaram que um "sistema" me detectou usando aimbot, como a galera já estava reclamando, o admin deixou o ban sugerido mesmo pelo sistema. Existe mesmo um sistema? Se sim, ele é baseado em quantidade de HS? HS por kills? Porque se for, na minha opinião é meio impreciso, pra constatar aimbot, a maneira ideal a meu ver é ver se a mira dá uns trancos e puxadas pra direção da cabeça e não se um cara da muito HS... Eu já procurei no forum do AlliedModders plugins assim pro AMXMODX a um tempo atrás pra sugerir para a BaseOI e não encontrei nenhum que o pessoal não reclamava da precisão no próprio tópico da criação. Para quem não sabe o forum citado agora http://forums.alliedmods.net/ é o de maior fonte de plugins pra amxmodx e de programadores desses plugins. Gostaria de saber também o nome do plugin utilizado se fosse possível.

No aguardo e novamente agradeço a atenção.

ghostkiller

Mensagem  ghostkiller em Sex 1 Ago - 1:35:54

Desculpe o double post, mas parece que estou desbanido, obrigado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Abr - 20:07:33