Banido denovo =)

Compartilhe

Haikanaro

Banido denovo =)

Mensagem  Haikanaro em Qui 31 Jul - 23:17:26

Fui banido denovo lol

Qual o motivo dessa vez?

Abraço!

Haikanaro

Re: Banido denovo =)

Mensagem  Haikanaro em Dom 3 Ago - 9:34:09

Poxa, 3 dias se passaram e ninguém ainda se manifestou...

Dê o parecer admin responsável pelo ban ou então quero saber se possa ter sido por erro/engano... Uma vez que ninguém se manifesta.

Abraço.
    [=Ar51=] ZeRo | Perfect
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem  [=Ar51=] ZeRo | Perfect em Dom 3 Ago - 17:07:09

CARA POSTA O TEU NICK AI E O DIA Q VC FOI BANIDO..... E QUEM ERAM OS ADMS Q ESTAVAM JOGANDO....
    [=Ar51=] SilvioSantos#
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem  [=Ar51=] SilvioSantos# em Dom 3 Ago - 18:21:46

Vamos ver...
    Lembra-se que você ofendeu o server e os players??
    Se lembra que eu te bani por algumas horas??
    Lembra-se do post anterior a este, no qual o senhor se digiriu ao chacal e a mim de forma negativa?

Esta banido por todos estes motivos juntos!!!

Porém, não fui eu quem cometeu este seu segundo ban, que me parece ser permanente...
    Sugiro esperar o admin que cometeu este ultimo ban se manifestar, ou já que você mesmo se diz tão superior, ache um outro server onde aceitem pessoas como você, mal educadas, e sem carater para assumir seus erros nobremente, e também para agredir alguém e voltar atráz de uma forma covarde, como por exemplo falar que um administrador só presta pra dar risada e não soma nada, e logo em seguida falar que este, é o melhor admin do Área51...

Atenciosamente SilvioSantos#
    Sim, aquele que é um inútil perante sua tamanha magnitude!

Haikanaro

Mensagem  Haikanaro em Dom 3 Ago - 20:32:44

Sílvio dessa vez não vou te responder em tom de agressão, porque aquilo pra minha pessoa ficou no passado e é um fato totalmente isolado do atual. É claro mesmo sabendo que você continua com tais agressões Smile

1) Eu não me acho superior a ninguém e é por isso que estou aqui.

2) Primeiro eu tenho vida social, não vivo de CS, segundo já jogo em outros servidores quando estou @in game, não somente no ar51.

3) Estou aqui porquê esses fatos nunca aconteceram comigo e minha steam tem no mínimo uns 4 anos, ou seja, não entendo tal coisa.

4) Em nenhum momento faleii que o Chacal era ruim como admin, só disse que na ocasião ele nada havia feito e etc. (Mas como já disse pelo amor de Deus esse caso é encerrado)

5) Por último quero dizer que estou a procura de uma simples explicação, só isso, já tem quase uma semana o ocorrido e o admin responsável ainda não se manifestou.

6) Pra falar a verdade já estou até arrependido de ter falado que você nada contribuia com o server... Você se dá ao trabalho de vir no fórum explicar e etc, isso tudo mesmo depois de se estressar com o servidor e etc.

@Tópico: Meu nick é krauser e não lembro quem era os Admin on, mas acho que o Muttley e o St tava on.
    [=Ar51=] SilvioSantos#
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem  [=Ar51=] SilvioSantos# em Dom 3 Ago - 22:19:29

Krauser, em nenhum momento eu lhe agredi, só estou comentando tais fatos colocados por você mesmo, apneas retomo tais agresões cometidas pelo senhor ...

E eu já lhe expliquei o que ocorreu, o seu banimento é reflexo do outro ban de 30 minutos que eu lhe dei...
    Mas infelizmente, não me lembro quem o baniu pela segunda vez e a história por completo, pois faz tempo, e confesso que é uma deficiência do nosso fórum, pois não temos o costume de arquivar as histórias dos fatos ocorridos, fato que eu já estou a algum tempo pra colocar para os masters...

Vou averiguar direito, e também pedir ao admin responsável se manifestar ou me passar alguma ordem maior para cometer algo referente a este caso...

Atenciosamente, SilvioSanto#

Haikanaro

Mensagem  Haikanaro em Dom 3 Ago - 22:47:07

Vlw Sílvio pela atenção mesmo depois de tudo que ocorreu, vejo que você tem bom caráter e que estava enganado :/

Portanto peço desculpas a você por qualquer eventualidade...

E se possível veja com o admin responsável por favor.

Obrigado!

Haikanaro

Mensagem  Haikanaro em Ter 5 Ago - 17:59:48

Aqui está minha steam:

STEAM_0:1:9594865

Abraço!
    [=Ar51=] SilvioSantos#
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem  [=Ar51=] SilvioSantos# em Ter 5 Ago - 22:28:18

Ok, ja estou averiguando e levantando os fatos para uma possivel exclusão de sua steam da nossa lista de banidos!
    [=Ar51=] SilvioSantos#
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem  [=Ar51=] SilvioSantos# em Ter 5 Ago - 23:09:02

Bom Krauser, fui atraz, dos fatos...
    você havia me insultado, e agredido o server, por isso levaou um ban de 30 minutos mas enquanto estavamos dando o ban, vc agrediu novamente de forma mais pesada e por isto levou um ban 0....

Eu acabei de conversar com o Chacal, membro que estava comigo e cometeu o ban...

Bom, seguinte, mesmo você vindo o forum e falando de uma forma errada, insultado como ADMIN QUE NÃO SOMA, etc e tal, venho aqui informar que estou neste momento lhe desbanindo do nosso servidor, mais fica um ULTIMO E DEFINITIVO AVISO...

ESTOU DE OLHO EM VOCÊ OK?
    uma vacilada, um erro, uma chingadinha, um insulto, uma agressão, qualquer coisa, por mais minimo que seja, você será banido permanentemente sem volta, não vai adiantar se desculpar novamente OK???

Espero que tenha entendido...
    O Área 51, é uma familia que tem sua própria casa, você é mais um entre os outros players que frequentam lá, que são CONVIDADOS da nossa casa, portanto, respeite nossa casa e principalemnte seus moradores e frequentadores!!!

Um abraço, e bom jogo...

Atenciosamente, SilvioSantos#
    (espero também que entenda, que eu imito personagens faço o pessoal dar risada, mas sigo as regras do servidor, não fico de papo e esqueço dos cheaters e pessoas que agem de má fé, ofendendo e criando casos etc, como sempre digo, SOU BOBO, BRINCO, IMITO, MAS NÃO SOU OTÁRIO!!!)

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Abr - 13:18:55