Uau! Até eu banido?

Compartilhe

joaogilberto

Uau! Até eu banido?

Mensagem  joaogilberto em Sab 2 Ago - 16:48:23

Olha é sempre assim, ou na maioria dos casos, no AREA, quando você está fazendo um frag, tipo 27/1 , acham que você é xiter e tudo mais! Não to dizendo que são todos os adms que fazem isso, mas tem uns que fazem isso pq não aceitam se o cara é bom!(no casa eu sou nubi, mas estava num dia inspirado, ou como vocês "colocaram" xiter)! Tem uns adms que são muito parciais, nem analisam o cara direito é ban...

Eu não preciso usar xiter, pq eu não sou idiota de perder minha steam ou que nunca irei aprender a jogar cs direito usando xiter! Não sei quem me baniu , mas eu peço que não façam isso com todos os jogadores que tiverem um frag bom, isso é chato!

Se me desbanirem ótimo, se não, tudo bem! Não vou ficar chorando por uma coisa que não fiz!

By Privada!
    [=Ar51=] ZeRo | Perfect
    Iniciante
    Iniciante

Re: Uau! Até eu banido?

Mensagem  [=Ar51=] ZeRo | Perfect em Sab 2 Ago - 21:46:54

PRIVADA... ASSIM.... COMO O ADM QUE TE BANIU NAO SE MANIFESTOU AINDA... PEÇO QUE VC AGUARDE A DECISÃO DO ADM MASTER (LAMPIÃO), OU QUE O ADM QUE BANIU VC SE MANIFESTE...

OUTROS ADMS FORA O MASTER (LAMPIÃO) NÃO PODEM TIRAR O TEU BAN SEM AUTORIZAÇÃO....

ENTÃO SE TE RESTA ESPERAR...
    OBRIGADO.... cheers
    [=Ar51=] SilvioSantos#
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem  [=Ar51=] SilvioSantos# em Dom 3 Ago - 18:31:07

e ai privadaaa!!!

Poxa eu estava no dia jogando com vc e no mesmo time, e confesso que não sei quem cometeu o BAN...

Realmente você estava MUUUUITO inspirado, haha 25/0, digamos um valdivia do CS hahaha...
    Acredito que você não use cheat, ficar com frag muito bom é possivel sim, eu mesmo hj fiquei com 30/2 na d2, e oia que eu sou ruim, mas acrdito que o admin que lhe baniu deve ter um motivo, todos aqui no área são responsaveis e tem bom senso, espere alguém se manifestar, e a justiça será feita, e se esta justiça disser que você não voltará mais paciência, afinal motivo você deve ter dado!

Abraços!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Abr - 13:09:24