Ban injusto!

Compartilhe

xakk

Ban injusto!

Mensagem  xakk em Dom 3 Ago - 5:09:27

Já faz um tempinho que jogo no ar51 e nunca ninguém nem me chamou de xiter... Passei o dia jogando hj normal, ai só pq matei o chacal e ele achou suspeito, ganhei um ban! Ele ainda me perguntou como sabia onde ele estava e eu respondi tranquilamente:

1º - O mapa era d2 e eu tava correndo pra b1, joguei um flash lá no fundo já que não tinha nenhum amigo no radar, então escutei uns 3 passos.

2º - Não sabia onde ele tava, mas sabia que ele tava no fundo, já que tinha escutado. Entrei abrindo a mira da alp e ele ( chacal ) estava lá.

O que você queria, que eu não te matasse? Ta certo que parece suspeito pra quem não joga com os ouvidos tb, mas custava analisar e constatar que não uso cheat?

Até em outro momento, você camperava e eu passei por vc, quando já estava longe vc me deu uns tiros e virei dando um hs, até tirei onda pois tinha sido um jogada bonita e talz...

Espero que você tenha gravado algum demo que dê consistência a seu pensamento ai... Eu sempre gosto de jogar gravando demo, gosto de pegar umas jogadas e fazer video... Infelizmente não tenho o demo desse momento em que te matei, pois eu tava gravando até o mapa anterior, mas como deu um bug lá e eu cai, o demo foi finalizado.

To postando aqui a demo que gravei hj e serve pra você analisar aí e ver que não tem nada disso, posso não ser um profissional, mas tb não sou retardado... Jogo já faz uns 6 anos, eu acho! Claro que dei umas paradas pra estudar! hehe Smile

Link da demo:

rapidshare.com aztechj.rar.html

O arquivo ta compactado e tem 20mbs.. A demo tem 84mb!

Espero que reconsidere e retire o ban! Não quero deixar de jogar no ar51, quase o único server de 4fun que jogo! Gosto muito de passar o tempo jogando no sv, principalmente por ter admin quase que 24h online e das pessoas que jogam lá!

Abraço, xakK!
    afro

xakk

Re: Ban injusto!

Mensagem  xakk em Dom 3 Ago - 5:16:30

Minha steam:

' xakK STEAM_0:1:18069037
    [=Ar51=] ZeRo | Perfect
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem  [=Ar51=] ZeRo | Perfect em Dom 3 Ago - 17:16:05

CARA TEU BAN DEVE SER POR MINUTOS OU SEMANAS, GOSTARIA DE SABER SE ALEM DO CHACAL TINHA MAIS ALGUM ADM ON LINE.....
    [=Ar51=] SilvioSantos#
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem  [=Ar51=] SilvioSantos# em Dom 3 Ago - 18:11:44

Xakk, o ban foi um consenso, entre os admins qeu estavam presentes ali...

Quem cometeu o seu ban fui eu, pois os admins presentes cehgaram a este consenso, e é um ban de 1 semana.

O Fato é que o senhor apresentava odas ascaracteristicas de um wall, fatos que estão em uma demo gravada, é nítido vossa senhoria seguindo um outro player pela parede da B2, no mapa de_dust2, olhgando de um lado da porta no meio do mesmo mapa, e quando fica cego, mira do outro lado da porta e da um HS, ou quando vai ao fundo da de_dust2, e da 3 tiros varados em pontos pelos quais passava um CT, sendo que todos acertaram, e o quarto tiro eh quando ele aparece na portinha do fundo, e é acertado com um HS, de sua Eagle, em seu 4º tiro.

Bom, são fatos curiosos, pois se você diz que não usa wall, coo sabe que o ban foi por motivo de cheat, e por que tem tantos fatos que te comprometem?

Este Ban de 1 semana é para você refletir, não é necessário postar seua demo, pois o ban saira ao final desta semana, mas fica aqui registrado, entre no SV com seu wall novamente e ADEUS, sua steam nunca mais terá acesso a nossa casa!

Um abraço, e boa sorte, cheat não é uma coisa legal!

Atenciosamente, SilvioSantos#

(Sou bobo, brinco, faço imitações, mas não menosprese minha capacidade de administrar!)

xakk

Mensagem  xakk em Seg 4 Ago - 1:11:37

Velho, acho que vocês deviam ta telando o kra errado! Não lembro de ter matado nenhum cara com eagle e varado... Oo
    Os lugares que sempre varo na d2 são completamente normais!
    No meio eu sempre fico atirando na porta, pois sempre tem awp lá..
    Na porta do fundo, é fácil saber quando tem cara lá né, pelo amor de Deus, sempre os kras vem e jogam uma he ou flash, daí eu atiro sim. E outra, vocês quando tão telando prestam atenção no que escutam? Duvido muito!! Se for só olhar o que ta acontecendo, vai achar que é xiter mesmo, pq qndo o kra faz zuada é obvio que vou saber onde ele tá! Isso não é cheat nenhum!!

Vamos saber analisar as coisas né! Espero que seja apenas de uma semana mesmo, me disseram que era ban 0... Chega a ser engraçado isso, o cara ser banido por cheat e sem usar! rhaeuhre Razz
    Quando voltar vou gravar TODAS as vezes que eu tiver jogando, pq assim é peso, vocês nem analisam direito e dão ban injustamente.. Eu sempre gravo, mas as vezes esqueço =P
    Se quiser mais demos eu tenho aqui! =)

E to dizendo que foi por xiter pq o chacal que tava me questionando e depois eu perguntei ao biodelic... Por isso que pensei isso.

Ah e como eu já to vendo que isso vai se repetir, da próxima vez grava um demo com isso ai que vc ta dizendo e coloca aqui! blza? Eu vou continuar jogando da mesma maneira que jogo, tenho a consciência limpa e não estaria aqui se estivesse mentindo. Qualquer suspeita é só me pedir a demo que estarei com ela esperando.

Espero não ter sido chato ou abusado! SEm recentimentos quando eu voltar, por favor ;D

vlw!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Abr - 13:36:41