"Custom__SheeP" BANIDO

Compartilhe
    [=Ar51=] ZeRo | Perfect
    Iniciante
    Iniciante

"Custom__SheeP" BANIDO

Mensagem  [=Ar51=] ZeRo | Perfect em Qui 14 Ago - 19:53:04

"Custom__SheeP" 2940 STEAM_0:0:17506771 BANIDO PERMANENTEMENTE POR USO DE XITER...
    [=Ar51=] Édipo
    Iniciante
    Iniciante

Re: "Custom__SheeP" BANIDO

Mensagem  [=Ar51=] Édipo em Qui 14 Ago - 20:05:36

Gravei demo dele.
    Ta ai Zero. (:
    link: rapidshare.com sheep2.dem.html

Abraços.

etN;
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem  etN; em Qui 14 Ago - 21:59:11

Antes de ele vim aqui e falar alguma coisa.
    Tenho uma imagem pra ele.

maten

Mensagem  maten em Sex 15 Ago - 18:10:42

Bom vou opiniar sobre o demo...
    Primeira parte do demo ele fica alguns segundos olhando pra parede porem .. ele fica tb olhando pra traz aonde nao tem tem mais mapa .. ou seja , me da a impressão q ele esta teclando na steam ou fazendo algo alem de jogar como bebendo agua olhando o tel .. conversando com alguem... nao importa .. nao me parece seja wall

Segunda parte do demo .. qdo ele cai no meio ( eu vi ) um TR na b2 .. e eu "acho" que por se isso ele poe a mira na b2 .. ele entra no bomb .. troca tiro apesar de ser meio esquisito a maneira com que ele troca tiro na b2 ... cade um troca tiro de um jeito.. ele mata apenas duas pessoas nesse demo ..
    * o primeiro invade b2 e troca tiros normais com ele .. e morre ...
    * o segundo .. ele comeca a atirar antes de entrar porém eu faco isso sempre mesmo pq ele ja tinha ouvido passos no escuro .. ele caga um helmet ( capacete ) e mata o cara rapido nao me pareceu que esteja usando nada .. sobre entrar atirando eu faço isso sempre qdo ouço passos em determinados locais .. as vezes acerto ( e na maioria das vezes erro de ter alguem aonde entro atirando, porém sempre q ouço passo eu faço isso!, se voce parar pra pensar .. após vc ouvir os passos é uma maneira bem inteligente de entrar .. é atirando! Smile ).

Duas coisas q quero deixar bem claro .. isso é apenas a minha opinião, não sou dono da verdade ... estou apenas expressando o que eu achei após ver o video heeheh .. e segundo entre o primeiro e o segundo TR mortos pelo Sheep ... morre um outro TR por um outro jogador do Custom .. reparem que nao é o Sheep q mata ele.

Espero ler mais opiniões de outros ADMS

ps: nao conheco esse tal sheep .. e acho q joguei uma vez com ele só.

mateN
    [=Ar51=] St
    Iniciante
    Iniciante

Hum...

Mensagem  [=Ar51=] St em Sab 16 Ago - 14:53:29

Oque a demo nao mostra são trechos que na cara dura ele vara varios players em lugares que nem se imagina..." ISSO OCORREU DEVIDO O BAN DELE TER SIDO FEITO ANTES DO TERMINIO DA DEMO"...Na minha opinião ele usava sim algum tipo de ajuda...que seja FRIENDS..MSN...CHEAT...Mas ele usava sim...
    Entao...cada um tem um ponto de vista...eu estava no serve no momento do BAN...e concordei com os demais ADMs presentes que fosse dado o ban...

By St

etN;
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem  etN; em Sab 16 Ago - 20:14:11

[=Ar51=] St escreveu:Oque a demo nao mostra são trechos que na cara dura ele vara varios players em lugares que nem se imagina..." ISSO OCORREU DEVIDO O BAN DELE TER SIDO FEITO ANTES DO TERMINIO DA DEMO"...Na minha opinião ele usava sim algum tipo de ajuda...que seja FRIENDS..MSN...CHEAT...Mas ele usava sim...
    Entao...cada um tem um ponto de vista...eu estava no serve no momento do BAN...e concordei com os demais ADMs presentes que fosse dado o ban...

By St

[2]

maten

Mensagem  maten em Seg 18 Ago - 19:09:55

ah bom nao posso opinar sobre o que nao vi! so opinei sobre a demo! Smile
    hehehehe sobre a demo o q eu achei foi aquilo!
    mateN

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Abr - 13:16:39